Contato

Whatsapp

Telefone de contato: 62 3250-0404

Vender um terreno

Marketing

Informe os seus dados e deixe sua mensagem

Revista Opus
Arquitetura 28/09/2023 Cidade Opus é o melhor empreendimento do Brasil, segundo 29º Prêmio Master Imobiliário

Na noite de quarta-feira (27/9), foram anunciados os vencedores da 29ª edição do Prêmio Master Imobiliário, em cerimônia realizada no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo. Promoção conjunta da Fiabci-Brasil (Federação Internacional Imobiliária) e do Secovi-SP, a premiação consagra anualmente os melhores empreendimentos e as mais bem-sucedidas iniciativas de empresas e profissionais do setor no Brasil.

Criado em 1994 pela Fiabci-Brasil e o Secovi-SP, o prêmio foi inspirado nos conceitos e critérios do Prix dExcellence, entregue pela FIABCI Mundial durante seu Congresso anual e considerado como uma das mais importantes premiações internacionais do setor imobiliário.

A cada edição, seus realizadores - a Fiabci-Brasil e o Secovi-SP - tem como objetivo reconhecer e estimular a excelência profissional no setor imobiliário brasileiro, premiando e divulgando anualmente o desempenho das empresas.

E, neste ano de 2023, a Opus Incorporadora se torna tricampeã na premiação, levando pela terceira vez um prêmio na competição. Desta vez, o Cidade Opus, que vai promover uma transformação urbana na esquina da Avenida Mutirão com a 85 e tem lançamento da terceira torre prevista para outubro, foi vencedor na categoria Produtos como melhor empreendimento do País.

Com modernidade e tecnologias inéditas, localizalido no principal eixo business de Goiânia —, na congruência das Avenidas Mutirão, Ricardo Paranhos e Avenida 85 —, o projeto traz design original, sofisticação, lazer completo e arquitetura bifílica. Tudo isso em três torres poderosas, sendo: uma torre corporativa, uma torre de compactos de luxo e uma torre residencial de alto padrão.

Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência, aperfeiçoar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Antes de utilizar nosso site, leia atentamente nossa política de privacidade.